Triângulo Mineiro / Esportes

UEC treina visando segunda vitória no Módulo II

Catanoce deve manter a mesma equipe que venceu o Social no último sábado (11)

Do R7 Triângulo 17-04-2015 as 17:43:00

Depois de conseguir a primeira vitória no hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II, no último sábado (11) contra o Social, o Uberlândia teve uma semana com um ambiente mais leve e sem tanta pressão.
O técnico Paulo César Catanoce treinou forte durante a semana e deu indícios que a equipe que entrará em campo, neste domingo (19) contra o Tricordiano, será a mesma que iniciou a última rodada do torneio.

Sendo assim, Alê e Jordã continuam no meio de campo, Renan Dourado na lateral direita e Rafael Almeida, que substitui Andrezão no último jogo, por conta, do até então titular estar suspenso, ganhou vaga  na equipe titular e formará a dupla da zaga ao lado de Fernandão.

Outro fator de destaque para o duelo além da disputa por três pontos, é o fato do atual treinador do alviverde ter deixado a equipe de Três Corações, no meio da primeira fase do torneio, para assumir o UEC. E está será a primeira vez que Catanoce visita o Tricordiano. Lembrando que a saída de Paulo César não foi de forma amigável. Situação que apimenta o confronto do atual líder do hexagonal, o Tricordiano,  contra o quinto colocado.

Confira a reportagem do treina da equipe desta sexta-feira (17) que foi ao ar no Balanço Geral.

  • espalhe por ai


publicidade




Slider 02
publicidade