Triângulo Mineiro / Esportes

Uberlândia Esporte Clube começa preparação para jogo contra o Tricordiano

Partida ocorrerá no próximo sábado (9)

Do R7 Triângulo 05-05-2015 as 17:13:00

Depois de duas vitórias sobre o Araxá pelo Campeonato Mineiro do Módulo II, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) voltou aos treinos, nesta segunda-feira (4). O Verdão enfrentará, próximo sábado (9), a equipe do Tricordiano no Parque do Sabiá, ás 16h.

O jogo marca o reencontro do último algoz do alviverde na competição. Em confronto, válido pela quarta rodada do hexagonal final, o Periquito sofreu uma derrota histórica para o time de Três Corações, na ocasião, o UEC abriu 4x 0, no primeiro tempo, no entanto, sofreu a virada e perdeu o embate por 5x4.

Para o meia Fábio Pereira, a derrota para p Tricordiano ficou marcada na carreira dos jogadores, mas isso é um estímulo a mais para eles buscarem a vitória em casa.

Na reapresentação dos jogadores, o técnico Catanoce foi questionado sobre a possível entrada de Jackson Five, responsável por cinco gols nesta reta final do torneio, na equipe titular. Sobre este assunto, ele ressaltou o bom momento do atacante, porém manteve Marcelo Régis entre os 11 que começam o próximo confronto.

Confira a matéria que foi ao ar no Jornal Paranaíba, nesta segunda-feira.

 

 

  • espalhe por ai


publicidade




Slider 02
publicidade