Triângulo Mineiro / Esportes

Tentando encontrar a formação ideal, o Verdão faz coletivo com mudanças no time titular

Uberlândia Esporte Clube (UEC) enfrenta no próximo sábado (11) o Social

Do R7 Triângulo 08-04-2015 as 15:00:00

Sem marcar nenhum ponto, em dois jogos, no hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) tenta, mais uma vez, uma nova formação. Na tarde desta terça-feira (8), o alviverde fará um coletivo visando a próxima rodada do torneio, contra o Social. A atividade que ocorrerá no Estádio do Parque do Sabiá, promete ter várias mudanças em relação a equipe que entrou em campo na derrota diante o Ipatinga, no último sábado (4)

O técnico do Periquito, Paulo César Catonoce, promoverá várias mudanças. Jordã volta no lugar de Ernando, que é zagueiro de origem e foi colocado como primeiro volante no último jogo, alteração que não deu certo. Rafael Almeida entra no lugar de Andrezão, que cumprirá suspensão automática após ser advertido com o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Ipatinga. Vandinho, por outro lado, volta a ser titular após cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões.

No meio, Edson Pio e Léo Paraíba perdem o lugar para Alê e Marcos Nunes respectivamente.  Deste modo, a equipe deve atuar no 4-3-3. Os 11 titulares do coletivo desta quinta-feira devem ser: Márcio; Renan Dourado, Fernandão, Rafael Almeida e Vandinho; Jordã, André Baratella e Alê; Marcos Nunes, Marcelo Régis e Duduzinho.

  • espalhe por ai


publicidade




Slider 02
publicidade