Triângulo Mineiro / Esportes

Sorocaba vence amistoso que abre a Liga Futsal

Time brasileiro vence Peñrol por 4 x 3

Do R7 Triângulo 07-04-2015 as 15:32:00

Em partida amistosa realizada nesta segunda-feira (06), o time Brasil Kirin/Sorocaba venceu o atual campeão uruguaio, Peñarol, pelo placar de 4x3. A partida entre os clubes marcou a abertura da Liga Nacional de Futsal 2015 (LNF), principal campeonato da modalidade no país. O jogo foi realizado na Arena Sabiazinho, mesmo local onde consagrou o time de Sorocaba com o atual título de campeão, há 4 meses. A abertura oficial da competição será no dia 13 de abril.

Por ser amistoso, o jogo não valeu pontos, mas teve o peso de uma partida internacional. Os dois times entraram em quadra querendo vencer e agradar ao público. O time brasileiro começou o primeiro tempo atacando mais. O jogador Falcão encantou os torcedores com seus incríveis dribles e quase marcou um gol de bicicleta. Com a pressão, o time do Sorocaba abriu o placar e logo depois marcou mais, ficando o jogo em 2 x 0. Com vantagem, o clube Brasil Kirin ficou desatento na marcação e a equipe uruguaia aproveitou a oportunidade para chegar ao empate, finalizando o primeiro tempo em 2 x 2.

O segundo tempo começou equilibrado com as duas equipes atacando. Logo no começo do segundo período, o  Sorocaba fez de cabeça. Em um contra-ataque, o time uruguaio marcou,  de cobertura, e, novamente, o  Peñarol empatou o duelo em 3x3. O Sorocaba voltou a pressionar no final da partida, conseguiu  o quarto e decisivo gol.

  • espalhe por ai


publicidade




Slider 02
publicidade