Triângulo Mineiro / Esportes

Ramirez continua no Praia Clube para a temporada 2015/2016

Cubana foi um dos destaques da equipe praiana na última temporada

Do R7 Triângulo 28-04-2015 as 14:11:00

Após a final da Superliga Feminina de Vôlei. no último domingo (26), com mais uma vitória do time do Rio de Janeiro. A equipe treinada pelo técnico da Seleção Masculina de Vôlei, Bernardinho, conquistou o segundo título consecutivo da competição, mantendo a hegemonia no vôlei nacional. Lembrando que o time carioca é o maior campeão na história da Superliga e, que com mais esta vitória, a equipe levantou seu décimo troféu.

Vários times tentaram tirar o título nacional da cidade do Rio de Janeiro, dentre estas equipes, estava o Praia Clube, que montou um time experiente, com atletas campeãs olímpicas e outras com conquistas a nível nacional e internacional, alguns momes que podem ser citados são: Tandara, Sassá, Karine Guerra, entre outras.

Entretanto, o sonho de levar a equipe mineira, pela primeira vez a fase semifinal do torneio, mais uma vez foi adiado. Assim como nos anos anteriores, as praianas caíram nas quartas de final. O diferencial foi, que na temporada 2014/2015, as uberlandenses foram derrotadas para as arquirrivais do Minas.

No entanto, a diretoria do Praia Clube não desanimou com o desempenho na temporada anterior e prometeu manter o alto nível da equipe. A primeira prova que o Praia será forte na temporada, que começa no segundo semestre deste ano, foi a confirmação da renovação de contrato de Daymi Ramirez por mais um ano.

A cubana foi um dos principais nomes da equipe mineira na última temporada. A oposta, que é sinônimo de raça e força, marcou  289 pontos marcados, sendo 250 de ataque, 30 de bloqueio e nove de saque.

Lembrando que a cubana foi a primeira atleta estrangeira a defender o time preto e amarelo.

 

  • espalhe por ai


publicidade




Slider 02
publicidade