Triângulo Mineiro / Esportes

Quase tudo certo entre o Vitória e o Wellington Salgado

Com isso, o tradicional time de basquete de Uberlândia chegaria, realmente ao fim, mais uma vez

Do R7 Triângulo 17-04-2015 as 15:43:00

O presidente do time de basquete de Uberlândia, Wellington Salgado, se reuniu nesta semana com o diretor de basquete do Vitória. Ives Costa, e, segundo as declarações do dirigente do time baiano as negociações para transferir o time de basquete de Uberlândia para Salvador estão em estágio avançado.

Em um primeiro momento, o contrato, se confirmado, teria duração de 10 anos. Um dos fatores para a empolgação de Ives se dá por conta da infraestrutura do clube, que seria oferecida para a realização do esporte, sem dizer, que o mesmo também poderia ser utilizado pelos alunos de uma universidade, cujo o proprietário é o próprio Wellington.

Outro fator importante é que o Vitória tem um time de basquete que disputa competições regionais e já participou da Liga de Desenvolvimento de Basquete.

Caso a parceria se confirme, esta não é a primeira que a cidade de Uberlândia fica sem o basquete. A primeira vez aconteceu em 2007, retornando as atividades em 2010.

A reportagem do R7 Triângulo tentou entrar em contato com Salgado, no entanto, o atual presidente do Uberlândia não atendeu as ligações.

  • espalhe por ai


publicidade




Slider 02
publicidade